Notícia
  • Rádio Cultura de Catalão recebe prêmio de Comunicação Terça-feira, 06/10/2015 às 15:04:11 A Rádio Cultura de Catalão, da Fundação Frei João Batista Vogel, foi homenageada pelos seus 60 anos de serviço à evangelização
    Onésimo Neto

    Aconteceu de 02 a 04 de outubro, em São Paulo, o Encontro de Articulação, Formação em Comunicação e Articulação de Projetos,  com o tema Como Falar Com as Pessoas Hoje. O encontro foi promovido pela Signis Brasil. Durante o evento houve a noite de premiação do 2º Troféu Signis Brasil de Comunicação, e a Rádio Cultura de Catalão, da Fundação Frei João Batista Vogel, representada pelo Coordenador Religioso da Fundação, Onésimo Neto, foi uma das homenageadas pelos seus 60 anos de compromisso com a ética, com o social e a evangelização, recebendo o troféu das mãos da Presidente da Signis Brasil, Ir. Helena Corazza.  

    O tema do encontro norteou as palestras e atividades do evento. Na tentativa de responder ao tema, alguns peritos em comunicação deram suas contribuições. José Paulo Hernandes, Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP, Doutor em Administração e Marketing pela (FEA), professor e pesquisador pelo Instituto Gallup, abordou o tema Desafios da ComunicaçãoSílvio Sato, doutor em Ciência da Comunicação pela ECA-USP e professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing, refletiu o tema Mobilidade e Tendências da Comunicação

    Além dessas contribuições, a organização do evento promoveu diversas mesa redonda acerca dos temas trabalhados. O e
    ngenheiro Eduardo Cappia explanou o tema da Migração do Am para Fm, finalizando com a fala do Assessor Nacional da Comissão Episcopal para a Comunicação da CNBB, Padre Rafael Viera, sobreDiálogo e Entreajuda.
Publicidade
Outras Notícias
  • UFG abre inscrições para vaga de Professor Substituto






    A UFG (Universidade Federal de Goiás) está com inscrições abertas em processos seletivos para contratação de professores substitutos em diversas áreas do conhecimento. As vagas sao para  regionais Goiania, incluindo  Catalão,Aparecida de Goiânia, Jataí  Cidade de Goias. 

     

  • Corinthians segue na liderança do Brasileirão Timao mantem a liderança isolada do Brasileirão 
  • Definidos os confrontos para as oitavas de final da serie D do Brasileiro



    A CBF divulgou a tabela das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. O Crac faz o jogo de ida contra o Botafog-SP, no dia 27 de setembro, ás 16h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida de volta está marcada para o dia 2 de outubro, no Genervino da Fonseca, em Catalão,  ás 19 horas.

     

    Confira a tabela completa das oitavas-de-final

    Jogos de ida

    Dia 26 de setembro

    Palmas-TO x Remo-PA,  ás 16 horas

    Caldense-MG x Rio Branco-ES, ás 19 horas

     

    Dia 27 de setembro

    Operário-PR x Campinense-PB, ás 15h30

    Coruripe-AL x São Caetano-SP, ás 16 horas

    Estanciano-SE x River-PI, ás 16 horas

    Bptafogo-SP x Crac-GO, ás 18h30

    Lajeadense-RS x Central-PE, ás 19 horas

    Rio Branco-AC x Ypiranga-RS, ás 19 horas

     

    Jogos de volta

    Dia 2 de outubro

    Crac-GO x Botafogo-SP, ás 19 horas

     

    Dia 3 de outubro

    Ypiranga-RS x Rio Branco-AC, ás 15 horas

    Remo-PA x Palmas-TO, ás 16 horas

    Campinense-PB x Operário-PR, ás 16 horas

    São Caetano-SP x Coruripe-AL, ás 16 horas

    Central-PE x Lajeadense-RS, ás 16 horas

    Rio Branco-ES x Caldense-MG, ás 16h30

    River-PI x Estanciano-SE, ás 17 horas